Listras.

Oi meus amores tudo bem?, hoje trago a vocês um tipo "look do dia", esse look usei para tirar umas fotos para um post da Maryane Silverio (me senti haha), e claro que não iria deixar essas fotos guardadas aqui sem compartilhar com vocês né? então vamos la conferir.

       o look foi composto por peças super simples mas que na minha opinião combinam bastante
            A Blusinha é uma blusinha simples de listras Brancas e pretas
                Uma saia Gode, marcadinha na cintura na cor vermelha      
           e nos pés uma sandalha branca com algumas pedrinhas.
          um look simples, mas que eu amei de paixão ♥



 E fim, espero que tenham gostado do look
Simples mas confortavel ♥
e feliz ano novo ♥

3 comentários:

  1. Adorei o look, maravilhosaa. Beijocas linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou clássico estiloso <3
    Amo a mistura das listras preto e branco com cores vivas, fica maravilhosa.
    Amei teu blog, seguindo <3

    http://www.algumasgarotasdizem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado ♥
      tenho que confessar que também sou apaixonada por esse tipo de mistura.
      Muito grata, e volte sempre ♥

      Excluir