blogueira da semana: Stefani Melo

hellou peoples, bom antes de tudo peço desculpas por ter sumido por quase duas semanas mas eu estava trabalhando e não tive tempo para atualizar o blog mas agora estou me organizando, mas vamos para de papo e conhecer a Blogueira da semana?!.
                                                               
                                                                Como participar?
Primeiramente me mande por e-mail.
não tem perguntas então você terá que elaborar a sua apresentação ou texto.
(nome,idade,onde mora, conte sobre o blog etc...)
e junto ao texto me mande 3 fotos suas, pode ser de look's ou sua mesmo.
Toda terça-feira pretendo postar essa série de post.
                                                   E-mail: Keerollenmalik@hotmail.com




"Oi gente, como eu sou a blogueira da semana e sou péssima com apresentações eu vou direto falar como eu comecei o meu blog foi mais ou menos a duas semanas atrás então ele não é nada famosinho como o de muitas meninas e eu não criei ele pra isso, eu criei ele pra uma forma de me abrir e conversar com as outras blogueiras, eu desde pequena gostei de moda, tendencias e maquiagens, comecei a gostar porque o meu sonho de criança (só sonho mesmo) era ser uma modelo bem famosa e eu comecei a tentar ficar bonita só que como criança não tem muita noção das coisas, pelo menos eu não tinha, ficava andando que nem uma palhaça por ai, todas as pessoas é de fase e quando essa minha fase passou eu comecei a desapegar totalmente dessas coisas e andava comum, roupas comum, sem maquiagem, sem nem uma hidratação no cabelo e pronto (era bem mais feliz do que hoje) e então eu resolvi fazer um blog só que acabei desistindo como muitos blogueiras porque eu coloquei muito a minha vida pessoal nele e ele ficou vamos dizer "muito sentimental" só que com esse blog ele me abriu novas portas e voltei a ter interesse por moda e não eu não quero mais ser uma modelo famoso já entrei na realidade.
Meu nome é Stefani Melo todo mundo me chama de Mel por causa do meu sobrenome, eu vou fazer 15 anos, moro em Toledo, Paraná, AMO ler livros de literatura juvenil e alguns de romances, sou uma Little Black Star pra quem não sabe é assim que chamam os fans da Avril Lavigne, eu treino handebol, quero começar a fazer algum curso esse ano então eu sei que vai ficar muito corrido pra mim essa coisa de escola, curso, treino, trabalhos, tarefas e blog mas eu espero ter bastante organização e vai dar tudo certo, meu blog é especialmente para meninas sem preconceito algum só que é muito mais fácil escrever só para meninas do que para meninos ou para os dois, tanto é que meu blog se chama "World Of a Girl" que significa "mundo de uma menina" se vocês quiserem conhecer ta aqui o link: http://sosmundodemeninas.blogspot.com.br/
Agora eu quero agradecer a Kerollen por ter me chamado pra fazer a blogueira da semana e espero que tenham gostado, visitem o meu blog e não deixam de olhar o dela, beijos e até mais"



3 comentários: