5 Sonhos de consumo

ola peoples, tudo bem?, bom o post de hoje é um pouco parecido com "5 lugares que quero conhecer", 5 sonhos de consumo é nada mais nada menos que cinco coisas deis de computador, câmera, celular e etc, que é seu sonho de consumo, ou seja que você queira muito comprar ou ganhar, bom então não vou perder mais tempo falando não é mesmo? confira os meus cinco sonhos de consumo, e caso você tenha blog faça isso também e deixe o link no comentário do blog, ficarei muito feliz em ver qual são os seus sonhos de consumo, mas chega de papo né?! 

1- bom o primeiro é algo que sou apaixonada que é moda, moda e estilo Vintage, mas não estou falando de ter algumas peças no guarda-roupa nesse estilo mais antigo, e sim um guarda roupa praticamente inteiro só com roupas do estilo vintage que além de ser moda "antiga" são super fofas.



2-o segundo, continuando nessa pegada mais antiga vamos para as câmeras retro, acho que dá para perceber que sou apaixonada por coisinhas assim e como amo fotografia ter uma câmera nesse estilo 
seria um sonho de consumo não é mesmo? 


3- para não sair desse assunto "câmeras" o meu terceiro sonho de consumo é ter uma câmera semi profissional e quem sabe no futuro uma profissional.


4- como citei no post sobre "5 lugares que quero conhecer" meu sonho de consumo é viajar para fora do Brasil, meu sonho deis de que eu completei uns 11 anos por ai (não faz muito tempo) é com toda certeza conhecer London, sou apaixonada por esse país e seria um sonho de consumo ir algum dia visitar esse país.


5- o quinto e ultimo sonho de consumo é ter um quarto (novamente) no estilo vintage, vamos combinar que as decorações de uns tempos para cá esta meio que lembrando os tempos antigos, e não seria má ideia ter um quarto nesse estilo, pelo menos eu acho. (Foto do quarto da Bruna V.)



Bom peoples, é isso... meus cinco sonhos de consumo não são nada muito especiais mas é oque eu acho que são os meus cinco sonhos de consumo, por que meio difícil alguém só ter cinco sonhos de consumo ou algo do tipo, mas o post vai ficando por aqui espero que tenham gostado e se gostarem comentem, e se você tiver blog faça esse post e coloque nos comentários, adoraria saber quais sãos os seus 5 sonhos de consumo, beijos.

8 comentários:

  1. Adorei <3
    Blog: http://leilaineluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado amor, beijos! ♥

      Excluir
  2. Grande parte dos teus sonhos de consumo, são meus também hahaha estou louca em uma câmera profissional
    beijos

    eaiguriablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que legal haha, tambem estou louca para comprar uma profissional vamso ver ate o fim desse ano ne, beijos! ♥

      Excluir
  3. Espero que consiga realizar esses sonhos, principalmente os da viagem! E claro, câmeras! Adorei seu blog! Beijo e até breve! http://oteoremafeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que realize mesmo, obriga amor! ate breve
      Beijo!♥

      Excluir